terça-feira, 21 de setembro de 2010

Big Bang

Esse é o meu primeiro post aqui no MZ Experiments e aqui falarei o que esse blog será e o motivo de ele existir.
Meu nome é Mateus Zitelli (Dai o nome MZ Experimets), tenho 16 anos, sou estudante de ensino médio. Sempre fui muito curioso com tudo, então com o tempo desenvolvi muitos Hobbies, como por exemplo: Estudar Astronomia, Física (matérias extra curriculares, sem ligação com a escola), matemática (também extra curricular) e como meu principal Hobbie a programação. Venho ao longo de 2 anos frequentemente estudando linguagens e fazendo programinhas, simplesmente peguei o tempo que usava pra jogar MMORPG's para programar. Sinceramente acho muito mais divertido e sem dúvida mais produtivo.

Esse blog será meu mural, onde colocarei minhas idéias, meus programas, abertos a todos. E espero que receba críticas, elogios e principalmente conheça pessoas novas com os mesmos interesses.

Imagem do meu ultimo projetinho de fim
de semana (Tema do próximo post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário